Artigo oferecido por:

MPVMeventur

Agente de viagens autorizada atendimento em todo o Brasil A) Pacotes turísticos nacionais/intern

Endereço: Pinheiros /Jardins

Cidade: São Paulo - SP


Uruguai muito Além de Punta Del Leste

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

Uruguai Muito Além de Punta Del Leste


O Uruguai é uma surpresa para muitos turistas, mesmo aqueles mais viajados.
País vizinho do Brasil e com língua espanhola, é conhecido no Brasil e de modo muito superficial, apenas a sua capital Montevidéu e o belíssimo Balneário de Punta Del Leste.
No entanto, o Uruguai, vai muito além disso, é um país pequeno, com uma população com um pouco mais de 3 milhões de habitantes, com uma temperatura climática ideal e convidativa , pois apresenta as quatro estações do ano.
Os uruguaios são um povo informado e politizado, tanto que o índice de analfabetismo não chega a 1/5%, além de ser, um dos poucos países da América Latina que é seguro, a ponto de ser possível caminhar a pé em pleno centro de Montevidéu.

Quanto a moeda, 1 real equivale a 10 pesos uruguaios, mas apesar de parecer um sonho fácil de consumo para brasileiros( que são muitos por lá), convém estar ciente de que, diferentemente da Argentina, nem tudo é tão econômico como parece, leve seus cartões de credito pois ali não se encontra restaurantes do preço e tipo self service ou por quilo, o que tem, é uma variedade de restaurantes a La carte com excelentes carnes e cartas de vinhos, aliás, diga-se de passagem,as carnes e os vinhos uruguaios podem estar na lista de uma das melhores do mundo.
Exceto a comida, em geral as coisas são mais baratas do que no Brasil.
Um pacote de 1 semana incluindo passagem aérea, transfers, hotéis 4 estrelas, seguro básico de viagem com café da manhã e city tour, pode sair pelo preço de uma viagem ao nordeste brasileiro, sendo uma ótima opção de férias e/ou lua de mel para se conhecer um outro país sem prejudicar o bolso.
São poucas as agências de turismo especializadas e que de fato conhecem o destino Uruguai tal como ele é, a maioria delas conhece e divulga apenas Punta Del Leste e sua capital por oferecer uma melhor oferta e estrutura hoteleira.
O Uruguai possui praias com lobo marinho, rochas, fortes, ruínas, um imenso palmeiral e uma rica história, que fizeram do lugar um patrimônio natural e cultural da humanidade.
Vale a pena conhecer cidades como Colônia do Sacramento, o estado de Rocha, etc... mas não se aventure a ir sozinho(a), sem consultar um agente de turismo especializado, desde aqui no Brasil, pois não há informação dentro do próprio país e apesar de ser um destino seguro, você pode se surpreender com algumas situações, como por exemplo estar em uma “estrada deserta”, quase sem sinalização, onde se vê única e exclusivamente, uma encantadora paisagem fotográfica, que lembra um percurso rodoviário de safári no sul da África .

 Maiores informações e dicas com autora no site www.mpvmeventur.com.br

Por Maria Paula Veridiana Miranda, Relações Públicas, Máster em Administração de Negócios pela ESPM-SP e proprietária da agência de viagens, eventos e turismo MPVMeventur.



O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

Artigo oferecido por:

MPVMeventur

Agente de viagens autorizada atendimento em todo o Brasil A) Pacotes turísticos nacionais/intern

Endereço: Pinheiros /Jardins

Cidade: São Paulo - SP


 

Links Patrocinados

ContatoPolítica de PrivacidadeQuero AnunciarJa sou anunciante

© 2009 - 2018 Portal Que Viagem Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.097 s