Os três melhores destinos para a lua de mel

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

O casamento é sem dúvidas um dos momentos mais importantes na vida de muitas pessoas, assim como a lua de mel. Está procurando por passeios turísticos interessantes para a ocasião? Então veja essas dicas do Que Viagem:

 lua de mel3.jpg

Fernando de Noronha

A praia é por si só um destino memorável. Por que não aproveitar então uma das praias mais bonitas e exóticas do Brasil para passar a lua de mel com seu amor? Fernando de Noronha fica em Pernambuco e conta com passeios ecológicos para os casais aventureiros e passeios românticos, como jantar em restaurantes rústicos sob o céu estrelado, pôr do sol na praia do Cachorro e pousadas com varandas aconchegantes – algumas têm até ofurô.

Paraty

Esta dica é para os casais que não dispensam um bom passeio histórico. A cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, conta com cachoeiras refrescantes, ateliês de arte encantadores e cenário repleto de casarios coloniais em ruas estreitas, ainda de pedra. A baía é repleta de pontos para mergulhar e o Centro Histórico fica ainda mais bonito durante a noite, quando a paisagem do jantar se transforma num verdadeiro cenário de filme de cinema.

Gramado e Canela

Este destino é mais tradicional para casais em lua de mel, e a Serra Gaúcha é considerada um dos lugares mais românticos do Brasil. A neblina marca presença até no verão, deixando tudo ainda mais charmoso; as pousadas oferecem lareiras, muitos restaurantes disponibilizam fondue e vinhos diversos no menu e as lojas sempre tem chocolates e peças feitas em couro. Se escolher esses destinos, não deixe de conhecer e registrar a beleza dos Lagos Negro e do Caracol.

Imagem: Free Digital Photos

 

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

 

Links Patrocinados

Pesquisas mais frequentes:


ContatoPolítica de PrivacidadeQuero AnunciarJa sou anunciante

© 2009 - 2018 Portal Que Viagem Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.092 s