Conheça Mossoró no RN

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

Mossoró - RN

Saiba um pouco mais sobre Mossoró – RN

Em meio a vários aspectos que fazem do nordeste brasileiro um dos atrativos mais procurados no mundo inteiro durante o verão, é possível destacar algumas praias que encantam turistas de qualquer lugar do mundo. Uma delas é Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O ponto positivo da cidade é que ela conta com poucas opções de exploração e infra-estrutura – ao contrário da maioria da região. Por isso, o destino atrai principalmente pessoas interessadas em tranquilidade, sossego e paz. Outro detalhe importante é que Mossoró é uma cidade polo, ou seja, funciona como ponto de partida também para visitações a outras localidades, que complementam o roteiro.

 Mossoró.jpg

Dentre seus atrativos, o mais procurado, senão o mais cobiçado, são as águas termais. Elas podem chegar a até 50ºCm ideais para quem quer um banho relaxante. As opções de piscinas variam de acordo com a preferência das temperaturas.

Lajedo de Soledade, em Apodi (40 km de Mossoró), é também uma parada obrigatória. Lá é possível encontrar inscrições rupestres, fósseis de animais pré-históricos e um museu com a história do local. Para quem gosta de visitações históricas, outra dica é a cidade de Souza, que conta com um dos maiores acervos de pegadas de dinossauros da América Latina.

Vale lembrar que a melhor maneira de planejar e aproveitar uma viagem é consultar agências de viagem. Dessa forma, será possível conhecer previamente os principais atrativos da cidade destino, bem como preparar um roteiro que vai evitar perda de tempo e maximizar o aproveitamento da viagem.

Crédito da Imagem: Riograndedonorte.net

 

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

 

Links Patrocinados

ContatoPolítica de PrivacidadeQuero AnunciarJa sou anunciante

© 2009 - 2018 Portal Que Viagem Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.058 s